Radiola
Horóscopo
Na COHAB, adolescente descumpriu ordem judicial

Na tarde de ontem (02), por volta das 13h, Policiais Militares foram empenhados pela central de operações a se deslocarem até o bairro da COHAB em São João del-Rei, onde denúncia anônima dava conta de que alguns indivíduos, já conhecidos e com diversas passagens pela polícia, estavam intimidando moradores e realizando o tráfico de drogas.

No local, os denunciados foram abordados e submetidos a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi localizado. Porém, em consulta ao Sistema de Informações de Segurança Pública, os militares descobriram que o adolescente A.G.R.J., 16 anos, estava cometendo ato infracional no descumprimento de ordem judicial, pois deveria estar em recolhimento domiciliar.

Ao ser questionado sobre o fato, o adolescente desobedeceu a ordem dos militares e recebeu voz de apreensão, sendo levado para a Delegacia de Policia Civil, na companhia de seu irmão maior de 18 anos.

Na delegacia, ele foi qualificado em boletim de ocorrência. A senhora S.C.S., 36 anos, mãe do adolescente, compareceu à delegacia e conforme determinação legal, recebeu voz de prisão pelo descumprimento da ordem judicial.

Diante dos fatos, mãe e filho foram colocados à disposição da autoridade policial para serem ouvidos e também para as providências cabíveis.

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM