Programação Normal
Fé em Debate
Cidadão volta a praticar furto em São João del-Rei

Atendendo solicitação, via central de operações do 38º Batalhão, por volta das 10h de ontem (03), Policiais Militares compareceram em um estacionamento no centro de São João del-Rei, onde teria ocorrido um furto.

No local, a proprietária do estacionamento relatou que pessoa por ela não identificada havia arrombado o portão eletrônico de entrada e furtado uma escada em alumínio.

Como no Lava-Jato junto ao local existe sistema de monitoramento, os militares assistiram a filmagem que flagrou a ação do autor e puderam identificá-lo como sendo o cidadão G.C., 33 anos, com várias passagens pela polícia por cometimento de delitos diversos.  

Já por volta das 17h30, Policiais Militares foram empenhados novamente a se deslocarem até a Rua Paulo Freitas, onde teria ocorrido furto em outros dois estabelecimentos comerciais.

O proprietário de uma lanchonete relatou que pessoa não identificada havia retirado algumas telhas do lugar e após danificar parte do forro de PVC, teve acesso ao interior do imóvel e subtraiu a quantia de sessenta reais do caixa.

Em seguida, foi feito contato com o proprietário de uma lavanderia ao lado da lanchonete e onde o autor entrou e furtou a quantia de cento e setenta reais e um aparelho smartphone

Ainda segundo o proprietário, ao verificar o sistema de monitoramento, percebeu a presença de um cidadão carregando uma escada, possivelmente o mesmo indivíduo que furtou a escada no estacionamento.

 Diante dos fatos, foi feito rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado. Os solicitantes foram orientados a providenciar cópia da filmagem que flagrou a ação do autor e entregá-la na Delegacia de Policia Civil para ajudar as investigações e apuração do fato.

Foto: Reprodução/Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM