Programação Normal
Experiência de Deus
Santa Cruz de Minas abre festividades em honra a São Sebastião

Os fieis de Santa Cruz de Minas já se preparam para as celebrações em honra a São Sebastião, padroeiro do município. De acordo com o cronograma, vão ser quase 20 dias de festa. Nesta sexta-feira, 4 de janeiro, tem início a semana eucarística. Até o dia 10, diariamente, vai ter hora santa, confissões, missas e reflexõs. O horário é sempre às 18h.

Já entre 11 e 19 de janeiro, acontece a novena solena. Durante esse período, vai ter santa missa às 7h e às 18h e, logo após a oração da novena e hora santa. Lembrando que os padres vão estar disponíveis para atendimento de confissão entre 14h e 18h.

E em 20 de janeiro, dia maior, às 7 da manhã tem a primeira santa missa; às 10 horas, celebração dedicada às crianças; ao meio-dia, homenagem ao santo com fogos e sinos; às 13 horas, leilão de gados; às 16  horas e 30 minutos, missa; e às 18 horas, procissão seguida de missa.

 Lembrando que entre os dias 11 e 20 vai ter o funcionamento de barraquinhas. As atividades acontecem na praça São Sebastião, número 135, no centro de Santa Cruz de Minas.

Foto: Reprodução/ Caminhos de uma Mochila

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM