Coletânea 96
Destaques da Semana
Veículo foi abandonado e documentos furtados foram localizados

Por volta das 17h de sábado (05), Policiais Militares foram empenhados pela central de operações a se deslocarem até às Águas Férreas em São João del-Rei, onde segundo denúncia anônima, dois indivíduo - já conhecidos no meio policial, estariam retirando peças de um veículo, que poderia ser produto de furto.

No local, os militares comprovaram a denúncia ao se depararem com um veículo Kia Sportage, de cor prata, placa MSE 1337, estacionado com um dos pneus dianteiro estourado, portas abertas e vários documentos espalhados pelo assoalho.

Em contato com o cidadão, ele relatou que havia registrado um boletim de ocorrência devido a perda de seus documentos e que o veículo em questão não lhe pertencia.

Em consulta ao Sistema de Informações, não havia queixa de furto do veículo. Feito contato com a pessoa que consta como proprietário, ela disse que já havia vendido o carro e não sabe porque ele continua em seu nome.

Diante dos fatos, o reboque foi acionado e recolheu o carro para o pátio credenciado para veículos apreendidos para as medidas cabíveis.

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM