As Quentinhas da 96
Dicas de Saúde e Alimentação Saudável
Homem foi detido após agredir e ameaçar sua mãe

Em atendimento à solicitação, via 189ª Companhia de Policia Militar, Policiais Militares compareceram em uma residência no Matosinhos em São João del-Rei, onde - segundo denúncia - um homem estaria aprontando uma quebradeira dentro da casa de sua mãe.

No local, a senhora S.M.B., 45 anos, relatou que seu filho E.F.N., 24 anos, chegou em sua casa e pediu dinheiro a ela para pagar a corrida de um moto táxi. Como ela recusou fazer o pagamento da corrida, seu filho a agrediu e começou a aprontar quebradeira no interior da casa.

O individuo saiu de casa fazendo ameaças de morte a ela e também a namorada dele. A vítima disse que a situação é recorrente e por isso, já solicitaram medida protetiva contra o cidadão.

Os militares rastrearam o autor e em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Policia Civil, onde fez novas ameaças de morte à mãe. O cidadão foi colocado à disposição da autoridade policial para as demais providências.  

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM