Programação Normal
Experiência de Deus
Ladrões praticam roubo em loja correspondente da Caixa

Na tarde de ontem (8), empenhados via 190, Policiais Militares compareceram em um estabelecimento comercial no bairro do Tijuco em São João del-Rei, onde segundo denúncia teria ocorrido um roubo.

 No local, uma das funcionárias relatou que dois indivíduos armados entraram e anunciaram o assalto, retirando o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente dez mil reais.  Em seguida saíram correndo tomando rumo a Rua Judiel Torga e Rossini Baccarini.

Os militares assistiram a filmagem que flagrou a ação dos autores e a perícia técnica realizou os trabalhos pertinentes e recolheu um carregador aparentando ser de um simulacro de arma de fogo, um cano de ferro de cerca de 15cm e um cartucho intacto calibre .28, que um dos autores deixou cair no interior da loja.

Os militares apuraram ainda que havia um veículo de cor azul, aparentando ser um Fiat Pálio ou VW Gol, estacionado na Rua Rossini Baccarini, com um motorista que deu fuga aos autores.

Diante dos fatos, foi feito rastreamento, contudo sem êxito na localização dos autores até o momento.  A vítima foi orientada ainda quanto aos demais procedimentos a serem tomados para o caso junto à Delegacia de Policia Civil - responsável pelas investigações.

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM