Madrugada & CIA
Programação Normal
Prefeitura anuncia patrolamento em sete bairros e distritos de São João del-Rei

No início desta semana, ouvintes questionaram por meio do programa Boca no Trombone, transmitido pela Emboabas Mais Informação, a continuidade dos processos de patrolamento nas estradas vicinais de São João del-Rei.         

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, as atividades prosseguem já nos próximos dias e um total de 7 bairros e distritos estão na lista. Quem explica é o assessor Tovar Luís: “O trabalho de patrolamento está acontecendo nas estradas vicinais do Morro Grande, Emboabas, Caquende, Trindade e também no Caburu. Em breve, os trabalhos também serão realizados nos bairros Colônia do Marçal e do Felizardo”.      

Em razão da forte chuva que atingiu a cidade histórica na tarde desta segunda-feira, dia 11, Tovar solicitou que os moradores tenham um pouco mais de paciência. É que a equipe do Setor de Obras pode enfrentar maiores dificuldades para cobrir os danos.      

Na Avenida Leite de Castro, por exemplo, uma árvore caiu e arrancou o canteiro, o que provocou a interdição da pista sentido Centro. Situação semelhante foi registrada ao lado de um posto de combustíveis localizado após a ponte que liga a Rodoviária nova ao bairro Matosinhos. Uma árvore também caiu no local.         

O assessor de comunicação da prefeitura ainda destacou o retorno da Operação Tapa Buracos e outras obras no município: “Serão reiniciados os serviços de tapa buracos em toda a cidade de São João del-Rei e distritos. Também ocorrerá a colocação de passarelas nas pontes da Rodoviária e do Bezerrão. Além disso, a Prefeitura continua com as obras na Escola da Rua do Ouro e nas creches. São obras por todo o canto da cidade”. Para ter acesso ao cronograma de atuação do setor de obras, entre em contato pelo 3372-8251.

Foto: Reprodução

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM