Madrugada & CIA
Programação Normal
Rafael Cortez comenta sobre sua primeira apresentação em Tiradentes

O ator, humorista, músico e jornalista Rafael Cortez vai realizar um stand-up neste sábado, dia 16 de março, em Tiradentes. Essa é a primeira apresentação do gênero na cidade e também a primeira de Rafael na região. Ele comentou sobre a necessidade que vê de apresentações acontecerem no interior:  “Tive um privilégio enorme de ter feito um programa muito popular, que é o C.Q.C., e com  isso pude ir para várias capitais do país e eu pensava ‘e o interior?’ e eu fui o primeiro cara a fazer stand-up em diversas cidades do interior”, contou.

O humorista também falou sobre a iniciativa do Projeto Talentos Brasileiros, que quer trazer artistas nacionais para a região: “É a primeira iniciativa de stand-up na cidade e de certa forma vamos ser pioneiros”.

Com o título “O problema é você, não eu”, o stand-up tem como tema os relacionamentos amorosos. O humorista conta que esse assunto foi escolhido por ser um tema que atinge um público amplo: “O tema universal que faz sentido para qualquer espectador, seja ele rico ou pobre, evangélico ou cristão, é o amor”, disse.

Antes do humorista, haverá um show de calouros com apresentação de artistas da região. A apresentação acontece às 21 horas no Pátio Libertas em Tiradentes.

Foto: Reprodução/ Talentos Brasileiros

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM