Madrugada & CIA
Programação Normal
Após disparos de arma de fogo, indivíduos foram detidos

Nesta terça-feira (7), policiais militares foram empenhados pela central de operações a se deslocarem até a Rua João da Mata no bairro do Bonfim em São João del-Rei, onde, segundo denúncia, teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, uma testemunha relatou que ocorreram tiros no local, decorrentes de um atrito verbal, seguido de ameaças entre I.S., 23 anos e A.R., 20 anos.

Foi feito rastreamento aos suspeitos. Um deles foi localizado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde  foi submetido à busca pessoal e não portava  nada de ilícito.

O outro cidadão foi localizado pilotando uma motocicleta, que foi recolhida por ele ser inabilitado. Nada de ilícito foi localizado em seu poder, mas confessou ter escondido a arma no Rio Acima.

No local indicado, localizaram um revólver Taurus, com a numeração raspada e seis munições, sendo que duas delas estavam deflagradas.

Segundo os dois envolvidos, a discussão teve início por conta de uma dívida. Ambos receberam voz de prisão e ficaram à disposição da autoridade policial para as demais providências.

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM