Radiola
Horóscopo
Em SJDR, cidadão cai em golpe

No fim de tarde desta segunda-feira (20), o cidadão A.S.S., 46 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registro de queixa por estelionato.

Ele relatou que, no último dia 16 de maio, recebeu ligação de uma funcionária de uma revista digital denominada Gooline, de São Paulo. Foi alegado que A.S.S precisaria atualizar seus dados de cadastro, inclusive, que não teria custo nenhum. Já após 17 dias aproximadamente, outra funcionária da referida empresa, entrou em contato informando que o solicitante havia um boleto em aberto, no valor de 580 reais.

Do exposto, A.S.S. questionou a empresa sobre o boleto, uma vez que no primeiro contato foi dito que a atualização não teria custo. A funcionária então disse que poderia cancelar o contrato, porém teria que pagar uma multa referente a 40% do valor total.

A vítima, logo depois, pesquisou sobre a revista na internet e viu que havia várias reclamações, inclusive relacionadas a fraude. Foi quando entrou em contato novamente com a empresa e pediu o cancelamento. A.S.S. foi orientado a mandar um e-mail e, como resposta, levou um susto: recebeu um boleto no valor de 1392 reais.

O solicitante alega ter sido vítima de estelionato. Diante dos fatos, registrou boletim de ocorrência para futuras providências.

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM