Light Music
Programação Normal
07/06/19 - ONG busca voluntários para atuar na instituição

Fundado há um mês em São João del-Rei, o Núcleo Cultural Talento, Alegria e Solidariedade (ONG NAC TALES), está à procura de voluntários para ministrar oficinas.

Um dos integrantes da ONG, Délcio Carrara, explica que a instituição está buscando diferentes tipos de talentos para oferecer as atividades. “São aquelas pessoas que tenham um conhecimento e queiram ajudar outra pessoa a ter acesso”.

As oficinas são abertas para toda a comunidade. A ONG já conta com alguns voluntários e tem vagas em oficinas, como a de trabalhos manuais, aulas de balés para crianças de 3 a 11 anos, aulas de reforço escolar para alunos do ensino fundamental e ensino médio.

Também já estão previstas aulas de línguas estrangeiras, de piano, de capoeira e de culinária. Os interessados em se inscrever para as oficinas devem ir até a sede da instituição, na Rua Monsenhor Silvestre de Castro, 1627 (fundos), Colônia do Marçal, de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h.

Além de voluntários, a ONG também está à procura de associados para ajudar nas despesas fixas da instituição. “Como a ONG sobrevive? Já que tem essas despesas básicas, como luz. É através dos associados, aqueles que acreditam no projeto e contribuem com qualquer valor”.

Os telefones da ONG são: (32) 9 9908-7374 ou (32) 3372-5470. Ainda é possível fazer contato pelas redes sociais.

Foto: Reprodução/ ONG NAC TALES

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM