Light Music
Tema da Semana
11/06/19 - Em Santa Cruz de Minas, dono de serraria foi detido por tráfico de drogas

A 189ª Companhia de Policia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o proprietário de uma serraria estaria realizando tráfico de drogas em seu comércio.

Diante disso, o serviço de inteligência do 38º Batalhão de Polícia Militar passou a monitorar o local e percebeu vários usuários de substância no local. Assim sendo, foi solicitado ao poder judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão.

De posse do mandado, o proprietário foi identificado como L.N.S., 36 anos. Em seu poder foram localizados um aparelho celular e a quantia de R$ 1.331.

Ele negou que houvesse qualquer objeto ilícito em seu estabelecimento.  Contudo, no interior do escritório, os militares localizaram um pequeno tablete de maconha prensada e a quantia de seis mil reais.

Dada continuidade às buscas, foram localizados: quatro invólucros plásticos com porção de maconha, uma balança de precisão, mais dois tabletes de maconha prensada e uma grande porção da mesma droga já fracionada, além de duas porções de cocaína.

O cidadão assumiu a propriedade da droga, na presença das testemunhas. Assim sendo, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Reprodução/ Seds 

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM