Radiola
Horóscopo
Motocicleta furtada no Distrito de Cajuru foi localizada

Na tarde desta terça-feira (11), policiais militares foram empenhados pelo COPOM a se deslocarem até o Distrito de São Miguel do Cajuru, zona rural de São João del-Rei, onde teria ocorrido o furto de uma motocicleta.

No local, o proprietário relatou ter estacionado sua motocicleta em frente sua residência e, como de costume, deixou a chave na ignição. Algum tempo depois, percebeu que a moto havia sido furtada.

Segundo testemunha, dois indivíduos chegaram em outra motocicleta, o carona desceu e furtou a motocicleta, indo em direção à Rodovia MGC 383.

De imediato, foi feito um cerco bloqueio. Horas depois, militares receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo, conhecido no meio policial, estaria conduzindo uma motocicleta com as mesmas características no Residencial do Lenheiro.

O indivíduo, ao notar a presença da viatura policial no bairro, abandonou a moto próximo a uma passarela na Rua José Bento das Chagas. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado para veículos apreendidos para passar por perícia técnica e posteriormente ficar à disposição de seu proprietário.  

Foto: Reprodução/ Seds

 

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM