Programação Normal
Experiência de Deus
Padre Marcos Alexandre Pereira assume Paróquia de São Judas Tadeu

A Paróquia de São Judas Tadeu recebeu o seu novo pároco nesta quarta-feira, 10 de julho: o Padre Marcos Alexandre Pereira. O religioso veio da cidade Lavras, onde estava à frente da Paroquia de Nossa Senhora Aparecida.

O novo pároco falou sobre a sua expectativa de assumir uma paróquia na cidade de São João del-Rei. “Achamos por bem essas mudanças que fazem bem a nós e ao povo de Deus, é a expectativa do novo e venho com o coração muito aberto para acolher, para estarmos juntos”, conta.

Padre Marcos ainda destacou que a fé e o catolicismo são características em comum das paróquias pertencentes a Diocese de São João del-Rei.

O Bispo Diocesano Dom José Eudes deu as boas-vindas ao novo pároco e agradeceu os serviços prestados pelo então pároco da Igreja de São Judas Tadeu, Padre Claudir, que assumiu a Matriz de Santana em Barroso, no último dia 4. “Para nós é uma alegria muito grande e agora o irmão vem para dar continuidade aos trabalhos realizados”, disse.

Essa foi a 8ª posse canônica realizada pela Diocese de São João del-Rei. Outras oito transferências e nomeações para paróquias da região serão realizadas, incluindo a Posse Canônica do Padre Bolívar para a Paróquia de São Sebastião em Santa Cruz de Minas no dia 14 de julho às 19h.

Foto: Reprodução/ Google Maps

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM