Light Music
Resumo das novelas – Vida dos famosos
08/10/19 - Três, dos oito cursos públicos superiores de SJDR, foram avaliados com nota máxima pelo ENADE

Os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2018 foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC), e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), na última sexta-feira, dia 04. O Enade é um exame feito por estudantes - ao final dos cursos de graduação - para avaliar conhecimentos, competências e habilidades desenvolvidas ao longo do curso. Levando em consideração o desempenho dos alunos nas provas, os cursos são classificados seguindo uma escala de 1 a 5.   

Nas instituições públicas de ensino superior de São João del-Rei, foram avaliados oito cursos. Sendo seis da Universidade Federal de São João del-Rei e dois do IF Sudeste de Minas Gerais, Campus SJDR.

Na UFSJ, o curso de Adminstração e Psicologia ficaram com a nota máxima, 5.  Pontuaram com quatro Ciências Contábeis e Comunicação Social – Jornalismo. Já os cursos de Ciências Econômicas e Administração Pública - Curso à distância ficaram com 3. No IF SJDR, o Curso Tecnologia em Gestão de Recurso Humanos atingiu a nota máxima e o de Tecnologia em Logística pontou em 4. 

Foto: Reprodução

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM