Light Music
Tema da Semana
09/10/19 - Em Barroso, homem matou esposa e em seguida suicidou

No início da manhã de terça-feira, o cidadão A.R., compareceu à sede do pelotão de polícia militar em Barroso e comunicou aos militares que havia acabado de receber uma ligação telefônica de seu primo, o cidadão G.J.L., de 34 anos, o qual havia acabado de tirar a vida da própria esposa, a senhora M.A.R, de 27 anos e que estava se deslocando para o povoado da Boa Vista, zona rural do munícipio, para se suicidar.

Sendo assim, uma das guarnições em serviço foi deslocada até a casa da vítima, onde foi encontrada com sangramento na parte posterior da cabeça, mas ainda com sinais vitais.

Uma guarnição do SAMU foi acionada e socorreu a vítima levando-a primeiramente até o Hospital Nossa Senhora do Carmo em Barroso e transferida posteriormente para a Santa Casa em Barbacena. Segundo os socorristas do SAMU a vítima apresentava uma perfuração na cabeça e uma junto ao pulso da mão direita. Devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito

Em contato com o pai da vítima, este relatou aos militares que seu genro estava tendo um desentendimento com o ex-patrão que o havia demitido do emprego.

Os militares fizeram levantamentos e descobriram que o autor após a tentativa de homicídio teria saído de casa em um veículo VW Gol de cor preta, placa LOS 8506. De imediato foi iniciado rastreamento por toda região, inclusive no Povoado da Boa Vista, porém, sem sucesso em sua localização até a tarde de ontem.

Horas depois, a Policia Rodoviária federal recebeu denúncia de que um homem estaria caído no interior de uma carro estacionado próximo à Praça do Pedágio, na BR 040 no Distrito de Correio de Almeida em Barbacena. Ao verificarem, os militares confirmaram que o motorista tratava-se de G.L. Ele já estava sem os sinais vitais e suicidou com a mesma arma, dando um tiro em sua própria cabeça.

Ali também compareceu a perícia técnica que após os trabalhos pertinentes, liberaram o corpo da vítima para ser levado ao Instituto Médico Legal em Barbacena.    

O casal deixou dois filhos menores.

Foto: Reprodução/ Seds

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM