Alvorada Sertaneja
Sertanejo Raíz
Motocicleta furtada em Tiradentes foi localizada

A central de operações do 38º Batalhão recebeu denúncia anônima, por volta das 10h30 de ontem (10), dando conta de que no conjunto habitacional Risoleta Um no bairro do Tijuco em São João del-Rei, havia duas motocicletas estacionadas, possivelmente produtos de furto.

Uma das guarnições em serviço foi deslocada até o local onde os militares confirmaram a denúncia, porém localizaram apenas uma das motocicletas, uma Yamaha YBR de cor preta, placa JQF 7764. Em consulta ao sistema de informações de segurança pública, foi verificado que a moto tratava-se de produto de furto ocorrido no dia 02 de outubro em Tiradentes.

Os militares ficaram sabendo que um morador do Risoleta Um teria saído com a outra motocicleta e dias atrás teria evadido de uma blitz usando a motocicleta recuperada. O irmão do suspeito afirmou que ele  havia saído mais cedo de casa em uma motocicleta Honda CG de cor prata e não havia retornado ainda.

Diante dos fatos, a motocicleta recuperada foi recolhida ao pátio para veículos apreendidos onde passará por perícia técnica e posteriormente ficará à disposição de seu proprietário.

Foto: Ilustrativa/Pixabay

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM