Alvorada Sertaneja
Seis anos depois, Banda Blitz retorna a Tiradentes

No dia 13 de outubro de  2012, a Banda Blitz liderada por Evandro Mesquita vinha se apresentar em um festival em Tiradentes.  Exatamente seis anos depois, no dia 13 de outubro de 2018, a banda retorna à cidade histórica para se apresentar no Talentos Brasileiros. Evandro Mesquita, vocalista da banda, comentou sobre a expectativa dessa apresentação: “A gente está vivendo um momento bem legal, nosso trabalho mais recente foi indicado ao Grammy Latino e é super agradável ir a essa cidade tão charmosa”. 

O show faz parte do Projeto Talentos Brasileiros, que tem como  intuito  trazer para nossa região shows da MPB e do Rock Brasil. Além disso, os shows serão realizados uma vez por mês: no dia 13 de outubro, é a Banda Blitz que se apresenta. No dia 10 de novembro, o show é com Biquini Cavadão e fechando a agenda do ano, no dia 7 de dezembro haverá show do Titãs. 

O projeto pretende também prestigiar artistas da região, dando a oportunidade para que eles se apresentem na abertura dos shows principais. Evandro também comentou sobre a importância desses festivais: “É fundamental levar a música em movimentos como esse festival, que levam a cultura”.

O evento acontece no Pátio Libertas em Tiradentes. Evandro deixou um convite para a população: “É uma oportunidade bacana da gente se encontrar e cantar juntos as músicas de uma banda que está há 37 anos na estrada”. Para outras informações ou para adquirir seu ingresso, basta acessar www.talentosbrasileiros.com.

Confira a entrevista com Evandro Mesquita na íntegra: https://bit.ly/2pLes22

Foto: Divulgação

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM