A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
Porções de crack e dinheiro foram localizados na Vila Nossa Senhora de Fátima

Por volta das 18h de ontem (6), Policiais Militares compareceram em uma residência na Vila Nossa Senhora de Fátima para cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor do cidadão J.C.B., 25 anos, expedido pelo poder judiciário da Comarca de São João del-Rei.

As denúncias  são de estar planejando a morte de um desafeto, com o qual teve uma briga na semana passada. No local, o desfavorecido foi comunicado sobre o mandado. Ainda na presença de testemunha, foram realizadas buscas no interior da residência.

Os militares lograram êxito em localizar: R$ 240 em notas diversas e uma porção fracionada de pedras de crack.

Os militares também deslocaram até uma casa anexa, onde mora o adolescente C.E.T.B., 16 anos, sobre o qual recaem denúncia de estar de posse de uma arma de fogo. Porém, na casa não havia ninguém e também nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, o cidadão recebeu voz de prisão e foi, juntamente com todo material recolhido, levado até a Delegacia de Polícia Civil - onde foi qualificado em boletim de ocorrência e ficou à disposição da autoridade policial para as providencias cabíveis.

 

Foto: Ilustrativa/Pixabay

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM