A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
Guarda Municipal alerta para trânsito no dia de prova do ENEM

No último domingo (4), aconteceu o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Na data, segundo um ouvinte da Rádio Emboabas, o trânsito próximo a Ponte do Bezerrão estava complicado com o grande número de veículos.

Em contato com a Guarda Municipal de São João del-Rei, o comandante Altencir Oliveira informou que a guarda esteve nos principais pontos de trânsito intenso no dia: “Como neste domingo, a guarda vai estar presente, sobretudo na Leite de Castro e no São Francisco”.

Ainda de acordo com ele, a guarda vai estar presente para auxiliar no trânsito também neste domingo, o segundo dia de provas. Entretanto, devido ao grande fluxo de carros, o recomendado é sair de casa mais cedo: “Aumenta consideravelmente o número de veículos  quase no horário de início de provas, e eu pediria que o são joanense se desloque a pé ou com antecedência. É impossível excluirmos algum congestionamento”

 Lembrando que os portões dos locais de prova do ENEM fecham às 13 horas, horário de Brasília. E por isso os estudantes tem que chegar antes desse horário.

Foto: Reprodução/Jornal das Lajes

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM