A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
Campanha Papai Noel dos Correios já começou

A 30° edição do programa Papai Noel dos Correios começou oficialmente na terça-feira, dia 06. Ao longos dessas décadas, o programa se consolidou como uma importante ação de ajuda às crianças carentes. 

Apenas em Minas Gerais, neste ano, foram mais de 100 mil pedidos de presentes feitos por crianças que escreveram diretamente para o Papai Noel dos Correios. Participam da campanha estudantes das escolas da rede pública (até o 5° ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Além de presentear, o Papai Noel dos Correios tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento da redação das crianças. As cartinhas podem ser retiradas em agências dos Correios. Após feita a escolha do pedido, o presente deve ser deixado nas próprias agencias até o dia 7 de dezembro para que a empresa faça todo o trabalho logístico para que os presentes sejam entregues às crianças. Por medida de segurança, o endereço das crianças não é divulgado. Desta forma, não é possível entregar o presente diretamente.

Em São João del-Rei, o endereço dos Correios é Avenida Tiradentes, 500, Centro.
 

Foto: Reprodução/G1

NO AR | 96,9 FM
NO AR | 92,7 FM